É hora de virar a página


virar a páginaA vida de um pequeno empreendedor é como um livro! Cada capítulo é cheio de desafios, aventuras, altos e baixos, amores e desilusões. A medida que vamos construindo as nossas histórias, volta e meia sentimos a necessidade de virar a página. E este é só mais um destes momentos.

Neste longo percurso, o empresarial se mistura com a nossa própria vida e a medida em que vamos crescendo, também vão mudando as nossas prioridades, os nossos desejos! Quando a realidade se mostra diferente dos nossos planos, somos mais sensatos, mais racionais e viramos a página! Vamos amadurecendo e a empresa acompanha o nosso crescimento.

A nossa loja física deixará de existir, mas este não é o ponto final da Espatódea. Iremos apenas deixar de ter um espaço físico e vamos nos dedicar exclusivamente ao nosso trabalho online tanto através do nosso site, quanto através do facebook e do nosso instagram

Vamos continuar a nossa missão de levar até si, produtos artesanais que se distinguem pela sua qualidade e originalidade e por serem infinitamente apaixonantes!

Nos próximos 15 dias não estaremos a 100% devido às mudanças desta nova fase, no entanto estaremos sempre prontos a responder aos vossos pedidos e questões. 

É com orgulho que viramos esta página e esperamos que nos acompanhem em mais um novo capítulo!

Alline.