Entregas e Pagamentos

ENTREGAS E PAGAMENTOS

A Espatódea está sempre disponível para si. A fim de esclarecer as dúvidas relativas às entregas e pagamentos, aconselhamos que leia com atenção.

24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA

Encomende quando lhe for mais conveniente, a qualquer hora, em qualquer dia semana.

Pagamentos

De modo a facilitar o processo de compra e confirmação de pagamentos, os mesmos podem ser efectuados por PAYPAL ou MBWAY. Após a confirmação do pagamento procederemos ao envio da encomenda.

Envios

Após boa cobrança as encomendas são enviadas no prazo de 1-3 dias úteis, utilizando a companhia Correios de Portugal (CTT). No entanto, este prazo não é garantido para artigos feitos por encomenda, artigos personalizados, em períodos de promoções, saldos, Natal ou ruptura de stock.

Os envios são efectuados de segunda à sexta. Optamos primordialmente pelo serviço de correio registado, pela segurança que este confere. Logo após o envio da encomenda, o número de rastreio será fornecido ao cliente.

Prazos de entrega (segundo os CTT):

PORTUGAL (continente): +/- 1-3 dias úteis

PORTUGAL (ilhas): +/- 2-5 dias úteis

Portes de Envio

De modo a facilitar a sua encomenda, definimos uma taxa de envio fixa, que é aplicada por encomenda. PORTUGAL: 3,50€

A Espatódea não envia encomendas à cobrança.

A Espatódea não é responsável por encomendas não recebidas devido a endereço incorrecto. Da mesma maneira, não há reembolso para encomendas enviadas para endereços errados.

Todos os artigos são cuidadosamente embalados, no entanto, em caso de dano do artigo, pedimos que entre em contacto de forma a que, juntos, possamos resolver a situação. Pode utilizar o nosso endereço de e-mail ou as nossas redes sociais.

Extravios

Se acaso a sua encomenda for perdida, o montante total da mesma não será reembolsado.

Se por algum motivo a encomenda não for entregue em mão, pelo carteiro, o cliente é responsável pelo seu levantamento, a tempo, na estação de correios. Em caso de devolução da mesma, devido ao não levantamento, uma nova entrega será feita mediante o pagamento de novos portes de envio uma vez que acarretará novos custos.

Se a informação disponibilizada não lhe permite resolver o seu problema ou esclarecer as suas dúvidas entre em contacto connosco através do e-mail: geral@espatodea.pt